Twitter RSS Image Map
Mafia Miley: Discografia

Discografia




O álbum Breakout, não consegue esconder, as experiências amorosas da Miley durante toda sua vida. Na musica “7 Things” ela fala a seus fãs, sobre uma ex-relação que não deu certo, ja em “Goodbye” ela da adeus a aquele que em “7 Things” ela odiava por faze-la amar, mais uma vez ela desabafa em “Bottom of the Ocean” e em “Fly the on Wall” ela diz aos seus amigos paparazzi, o que ela precisava naquele momento. “Se ninguém aparecer [nos shows], vou ficar realmente magoada, porque essas músicas, que eu escrevi, são muito importantes para mim,” disse ela ao site Entertainment Wise. Apesar dessa hesitação, Miley gosta da idéia de ter sua própria carreira: “Finalmente eu não estou mais me escondendo atrás da peruca ou sendo uma personagem”.
Durante a divulgação do seu álbum Meet Miley Cyrus, que a sua parte do álbum onde continha apenas musicas de sua composição era “apenas me encontrar, saber quem eu sou”, enquanto Breakout foi inspirado pelo “que se passou na minha vida no ano passado. O CD é mais maduro. Eu escrevi todas as músicas (exceto duas). Breakout, é ir mais profundamente sobre o que está acontecendo na minha vida nos anos que passaram”.
Breakout começa com a faixa que tem o mesmo titulo do album, “Breakout” (que tem oficialmente 2:26 de duração). Nesta musica, Miley faz da escola uma festa. A musica Breakout foi originalmente gravada pela cantora de sucesso Katy Perry, que descartou esta musica do seu álbum “One Of The Boys”, inclusive na musica dentro do álbum da Miley Cyrus, na lista de Back Vocal Katy esta incluída, e ainda da para ouvir um pouco da voz de Perry.
A segunda musica do álbum ”7 Things“, e o primeiro single e carro -chefe do álbum. Miley chegou a chorar quando assumiu que esta musica e verdadeiramente escrita para seu ex-namorado Nick Jonas (irmão mais novo da banda Jonas Brothers), Miley alega que não aguentavam mais e teve que dizer, mais todos nos ja sabíamos, ja que no clipe ela rasga uma foto deles juntos, que ja havia sido divulgada antes.
Seguindo, vemos que as musicas “The Driveway” e “Full Circle“, trazem um pouco do Tennessee do estilo do musical do seu pai. “Girls Just Wanna Have Fun” e um cover da musica originalmente gravada pela cantora Cindy Lauper, na versão da Miley ela ganha um pouco mais de ritmo e rock.
JA no super sucesso “Fly on The Wall“, Miley fala sobre o tormento que sofre com os paparazzi na sua linha, este foi o terceiro single oficial do álbum. No refrão bastante facil, Miley fala aos tabloides que não aguenta mais as “Moscas”. O hit fez bastante sucesso rendendo 250 mil vendas digitais, so no ano passado.
Outro grande sucesso foi a musica “Bottom of the Ocean“, que mobilizou todos fãs, que desejavam a musica como single. Mais a possibilidade foi descartada. Assim como “7 Things” Miley assumiu que esta musica tambem foi para seu ex Nick Jonas.
Fazendo um apelo pelo planeta, Miley exclama “Wake Up America” (acorde America, em tradução livre). Na musica Miley manda que a America – não a America no geral, e mais puxada para o lado dos EUA – tome alguma atitude para o planeta. Mais a musica não fez tanto sucesso, pois os produtores acharam que a Miley era juvem de mais para se preocupar tanto.
Ja na musica “These Four Walls“, originalmente gravada por Cheyenne Kimball, Miley aposta nas notas musicais bastante nítidas. A musica “Simple Song” vai no mesmo estilo, mais ela tem um estilo bem mais simples.
Veja o Tracklist do álbum:
Breakout
# Título Compositor(es) Duração
1. “Breakout” Gina Schock, Ted Bruner, Trey Vittetoe 3:26
2. “7 Things” Cyrus, Antonina Armato, Tim James 3:33
3. “The Driveway” Cyrus, Scott Cutler, Anne Preven 3:43
4. “Girls Just Wanna Have Fun” Robert Hazard, Matthew Wilder 3:06
5. “Full Circle” Cyrus, Scott Cutler, Preven 3:14
6. “Fly on the Wall” Cyrus, Armato, James, Devrim Karaoğlu 2:31
7. “Bottom of the Ocean” Cyrus, Armato, James 3:15
8. “Wake Up America” Cyrus, Armato, James 2:46
9. “These Four Walls” Cutler, Preven, Cheyenne Kimball 3:28
10. “Simple Song” Jeffrey Steele, Jesse Littleton 3:32
11. “Goodbye” Cyrus, Armato, James 3:53
12. “See You Again (Rock Mafia Remix)” Cyrus, Armato, James 3:16
  Duração total:
39:43



The Time of Our Lives é um extended play da cantora e atriz americana Miley Cyrus. Foi lançado no dia 28 de agosto de 2009 nos Estados Unidos, pela Hollywood Records como um lançamento exclusivo da Wal-Mart. Ele foi produzido especialmente para promover a linha de roupas de Cyrus e Max Azria. Miley trabalhou com diversos produtores e compositores no álbum, principalmente Dr. Luke e John Shanks, que haviam produzido a canção "The Climb". Musicalmente, o álbum tem maior inclinação para o rock, e representou uma transição musical de Cyrus. As canções falam geralmente de amor e retratam momentos da vida de Miley, embora ela tenha co-escrito apenas a faixa "Before the Storm".
Miley Cyrus disse que este é um passo para seu próximo álbum. O EP conta com um cover da música de Ashlee Simpson chamado "Kicking and Screaming". A canção "When I Look at You", do filme The Last Song, também está presente, além de uma versão ao vivo de "Before the Storm", um dueto com os Jonas Brothers, tendo Nick Jonas como voz principal. que faz parte do quarto álbum da banda, Lines, Vines and Trying Times.

Can't Be Tamed.jpg


No dia 21 de Julho de 2010, surgiu de dentro da garota que conhecíamos como a ‘Pricesinha da Disney’, uma pessoa selvagem que a partir dali pretendia revolucionar sua carreira.
Em Can’t Be Tamed, Miley fala sobre o seu desejo de liberdade, onde ela tenta ao máximo se desprender de Hannah Montana. Antes mesmo do álbum ser lançado, foi lançado o primeiro single titulado de “Can’t Be Tamed“, o mesmo nome do álbum, que traduzido ao português se chama “Eu não posso ser domada”. Can't Be Tamed é o quarto álbum de estúdio da cantora americana Miley Cyrus, e o terceiro a não ter nenhuma ligação com a franquia Hannah Montana, já que Meet Miley Cyrus, seu álbum de estreia, ainda tinha ligação com a série. Anteriormente, o álbum se chamaria "Robot", nome também de uma canção do álbum.
Logo apos o lançamento, Miley recebeu uma serie de criticas negativas, ela não se importou, nem os fãs. Os fãs dizem: “Os críticos não conseguem ver que tudo na vida tem um limite, ate ser uma princesa”. Agora encorajada pelos fãs ela planeja ir cada vez mais longe.

Tracklist


01. Liberty Walk – 04:06 minutos de duração
02. Who Owns My Heart – 03:34 minutos de duração
03 . Can’t Be Tamed – 02:48 minutos de duração
04. Every Rose Has Its Thorn - 03:48 minutos de duração
05. Two More Lonely People – 03:09 minutos de duração
06. Forgiveness and Love – 03:28 minutos de duração
07. Permanent December – 03:37 minutos de duração
08. Stay – 04:21 minutos de duração
09. Scars – 03:42 minutos de duração
10. Take Me Along – 04:09 minutos de duração
11. Robot – 03:43 minutos de duração
12. My Heart Beats For Love – 03:42 minutos de duração