Twitter RSS Image Map
Mafia Miley: Palavra de Estrela: Miley Cyrus

sábado, 27 de março de 2010

Palavra de Estrela: Miley Cyrus


Miley, Você já refletiu no sucesso que é a série Hannah Montana?

É bem doido isso! Porque, quando se tem gente como Ray Romano e Donny Osmond, que apareceram na segunda temporada... Nós não os chamamos, eles que nos pediram para aparecer na série... Eles ligaram para a gente estar na série deles também.

A Relação com seu pai ( O Cantor Country Billy Ray Cyrus ), mudou ao trabalharem na série?

Não... Não mudou não! Continuamos nos tratando da mesma maneira, mas eu cresci durante esse tempo. Acho que passamos pelas mesmas experiências e nos tratamos da mesma forma como nos tratamos outras vezes.

Seu pai disse que a viu crescer tanto como atriz quanto como uma jovem mulher. E Você? O Viu crescer de alguma maneira?

Acho que isso ocorreu de vários jeitos, como no lado engraçado dele no começo da série. Ele tinha acabado de sair da série Doc e só tinha atuado em dramas ou coisas do tipo. E ter a companhia dele aqui... Quando ele está comigo no palco, acho que faz um grande trabalho. Nós aprendemos um com o outro.

Já se irritaram um com o outro?

Não muito. Quer dizer, às vezes, sabe, eu digo: “Pai me dê uns cinco segundos para eu respirar fundo” ou algo assim. Mas ele é legal!

O Ator Corbin Bleu participou da 1ª e da 2ª temporada de Hannah Montana. Vocês ficaram amigos?

Sim, somos grandes amigos. Ele está na agenda de discagem rápida do meu celular. Então, ele é incrível. Tipo, a gente conversa o tempo todo, perguntando se está tudo bem, porque é bom ter a seu lado essas pessoas que conhecem você desde o começo e e tê – las por perto no final da temporada também. Eu o conheci quando tinha 11 anos.

É difícil manter isso? Porque a carreira de ambos está seguindo direções diferentes...

Humm... É incrível! Ambos torciam torcíamos para o sucesso um do outro. Ele está muito contente por mim e eu por ele. E a gente se conhece desde o começo de antes das coisas decolarem. Mas é muito bom saber que ainda tenho um bom amigo.

Como você lida com o assédio dos fãs? Eles devem surgir toda hora para conversar com você ou querer um autógrafo. Como você lida com isso?

Eu adoro! Eles são a razão pela qual estou aqui. E se tem uma coisa que meu pai me ensinou é reconhecer a importância do público. Os fãs são a razão de tudo o que faço, e sem eles eu não estaria onde estou agora.

Obrigado Miley. Seus fãs agradecem!

De nada! Um beijo para todos. Bye Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente! é de graça e indolor !